Não esqueça o seu Pijama!

Pessoal, está confirmado: Sábado é a Noite do Pijama!

Portanto, venha vestindo seu pijama preferido, traga seus utensílios de asseio pessoal, seus equipamentos para dormir, e especialmente o material do clube 😀 !

A partir das 20:00 h no Colégio Colatto!

E deu Pizza!

Nesse último Sábado à noite, conforme programado e tão-aguardado, a Equipe McDínamis entrou em ação para fazer centenas de pizzas.

Pizzada!

Foi um sucesso!

Ao todo foram feitas 750 deliciosas pizzas, que foram devoradas por 180 pessoas e pela equipe McDínamis faminta! 😀

Pizzada[2]

As fotos vocês podem conferir no famoso diretório de fotos do clube, nesse link aqui.

Parabéns a todos os desbravadores que serviram pizzas, bebidas, ajudaram a arrumar o local, as mesas, limpar, carregar coisas, etc….

Dínamis!

Uhuuuul!!

É Pizza!!!

PIZZA.sketch[5.a]

Gente, é nesse sábado à noite a Pizzada, hein!

A partir das 19:30 h no refeitório da HACKER Industrial!  Não perca!

Se alguém que quer ir ainda não tem seu ingresso, serã vendidos ingressos no local!

DESBRAVADORES: Não se esqueçam de estar na frente do colégio no Sábado de manhã às 8:00 h, trajando seu bonito uniforme de gala!

Tô com fome!  😀

Eu gosto de Desfile!

Saudações, Nobres Desbravadores Dínamis!

clube dínamis

Com o patrocínio das Lojas Catarinense 😀 !

Pessoal, parabéns a todos os desbravadores que participaram do Desfile Cívico esse ano. Apesar dos muitos contratempos e do pouco tempo, fizemos uma apresentação que, apesar de simples, foi muito bem executada. O Alinhamento estava praticamente perfeito, como vocês podem ver nas fotos que estão na galeria de fotos do clube!

É só clicar!

E pra terminar, o grito de guerra:

Ah, não faltem no próximo domingo porque distribuiremos as autorizações para a Caminhada dos 25 km, que será no dia 19 de Setembro! Se você mal pode esperar para sofrer de dores musculares inexplicáveis, essa é a sua chance! 😀

Uhuuul!!!

Nova seção no ar!

Gente!

Esse anuncio é quente!

A seção da DIRETORIA, que tá na aba aí em cima há algum tempo, está com conteúdo novo! Assim, nada realmente novo, pq é o pessoal que vocês já conhecem faz tempo neh, mas….. 😀

CAP042

Em breve, muito breve, a seção das Unidades vai estar pronta também. Aguardem!

Em breve, o Retorno…

Saudosos desbravadores Dínamis!

Aposto que vocês já estão com saudades das reuniões do clube, né?!

Conforme o aviso que vocês receberam por telefone, nós cancelamos a reunião do clube no último domingo acompanhando o cancelamento das aulas no nosso município por causa da gripe suína. Essa foi uma recomendação da secretaria da saúde de Xanxerê.

Em teoria, as aulas voltam dia 24, na segunda-feira que vem.

Em teoria também, as reuniões do clube voltam um dia antes, no domingo dia 23!

Como estamos assustadoramente próximos do Desfile do dia 7 de Setembro (que em teoria ainda vai acontecer), iremos nos reunir quase exclusivamente para treinar a nossa performance no desfile. Isso é motivo o suficiente para você não deixar de vir pro clube de maneira nenhuma! 😀

Com relação à Pizzada, tornou-se impossível realizar ao evento, por causa dos numerosos atrapalhos causados pela gripe. Então, a Pizzada será feita PROVAVELMENTE no mês de Setembro, quando espera-se que o pânico gripal esteja mais controlado. 😉

Os ingressos vendidos continuam valendo. Cada um que vendeu ingressos deve avisar os compradores.

Mais informações a esse respeito serão passadas no tempo oportuno.

Então, vocês estão ligados:

Próximo domingo (dia 23), teremos reunião normal!

Não faltem!

desfile 2008 clube desbravadores dínamis

O Campori e Gripe Suína [2]

Pessoal!

Como a gente havia anunciado, o IX Campori de Desbravadores da USB foi adiado para Janeiro de 2010.

campori usb 2009 janeiro

A data vai ser de 20 a 24 de Janeiro.

Não esqueçam o desodorante 😀

Uhuuuuul!

O Campori e a Gripe Suína

Caros Desbravadores Dínamis!

campori.usb.2009.adiado[2]

Já não é de hoje que o porco anda incomodando as pessoas. E quando o porco fica com gripe, a coisa só pode piorar.

Há alguns dias já, a organização do Campori da USB vinha informando que estava preocupada com a propagação da Gripe Suína, e de como isso poderia afetar o Campori. Alguns pais já estavam preocupados em enviar os seus filhos para o Campori, e isso também foi levado em conta tanto pela diretoria do clube Dínamis, quanto pela organização do Campori.

Pra encurtar a história, depois de muitas conversas a secretaria de saúde do Paraná sugeriu então, que o Campori não fosse realizado nos dias conforme programado.

Assim, sendo o IX Campori de Desbravadores da USB foi ADIADO para JANEIRO de 2010, como uma medida para evitar quaisquer problemas devido à esse período de epidemia. Espera-se, obviamente, que até lá o quadro da Gripe Suína mude, pra ser possível realizar o evento.

Mais informações podem ser encontradas no site oficial do campori.

Isso pode ser encarado como um notícia ruim, e como uma notícia boa.

Ruim, pq estávamos aguardando ansiosamente pelo Campori, obviamente. E um Campori, é um Campori!

Boa, pq isso nos livra, teoricamente, dos riscos de uma contaminação, nos dá mais tempo, e coloca o Campori em uma data, hum…. familiar.

ALGUÉM ESTÁ COM DOCES LEMBRANÇAS DO CAMPORI DA DIVISÃO?????

😀 😀

Eu sei que eu tô!

Mais informações serão divulgadas no decorrer dos dias. Por enquanto, é isso.

Ah, a Pizzada continua de pé, pq de qualquer maneira precisamos angariar fundos para o Campori.

Portanto, bora vender os ingressos, pq dia 22 de Agosto tá chegando!!

UHUUUUULL!!

Tá certo que essa paródia ficou péssima, mas o teor é ótimo!!!

Como já foi anunciado na última reunião do clube, no próximo Sábado à noite teremos uma CAMINHADA Versão Light!

Como o nome já diz, é um versão LIGHT, pq serão apenas 9 km da mais pura diversão noturna propícia a um desbravador.

Pra ninguém se esquecer mesmo, a saída será às 19:00 horas do dia 01 de Agosto. Ao chegar no local determinado, teremos (depois da já tradicional Sopa na chegada), o Segundo Leilão dos Dinamitos.

Portanto, não esqueçam os seus saquinhos de dinamitos, pq senão a situação econômica da sua unidade vai ficar feia. 😀

No domingo, teremos super atividades de treinamento para as provas do Campori, para as quais vc está escalado(a), mocinho(a)! 😀

Olha, sinceramente, não dá pra perder.

Então, preparem suas barras de cereais e balas de menta, e… venham!!!

IMG_4616[b]

Uhuuuuul!!!

Gente boa!

Depois de mais uma pausa não intencional nos posts, volto para parabenizar mais uma vez os valorosos competidores do Concurso Bom de Bíblia.

Como vocês já sabem, a Marina e o Denis (que vai representar o Dínamis no lugar da Gabriela) passaram com sucesso na etapa distrital do Bom de Bíblia 2009!!!

Uhuuuul!!

Tá certo que não tinha mais competidores, mas eles teriam vencido de qualquer maneira. 😀

Agora, preparação total para a próxima etapa, a ETAPA ESTADUAL, dia 15 de Agosto, em Florianópolis!!!

Eia-te!