Uma Geração de Heróis!
É aquela velha história: tudo que é bom passa rápido.
Se é muito bom, aí passa mais rápido ainda.
Só não passou mais rápido porque o frio congela!
Enfim, independente do grau de boneza [:D] e rapidez, o XVIII Campori de Desbravadores da AC – Geração de Heróis certamente vai ficar marcado com um ponto bem gordinho na história dos Camporis.
Cinquenta anos depois do primeiro Campori realizado no Brasil, em Itapema – SC, 3.300 desbravadores da quase-extinta Associação Catarinense estiveram reunidos em Fraiburgo – SC, para esse evento histórico.
Tudo nesse Campori foi especial.
A começar pelo clima desértico de frio intenso à noite, e calor durante o dia (nem todos os dias, na verdade).
A animação do maior clube DÍNAMIS de todos os tempos (54 inscritos) foi um detalhe, porque mesmo sendo um CLUBÃO o que valeu foi o comportamento de todos, respeitando exemplarmente os toques de recolher, andando em unidades, comendo na hora certa, pontualidade nas programações.
O portal DÍNAMIS mais uma vez ergueu acima dos 15 metros de altura e das árvores a bandeira amarela e vermelha. Alguns relataram que lá do alto dava prá ver toda a “region” e também alguns corações.
Ah sim! O troféu de terceiro melhor portal do campori histórico é DÍNAMIS.
O que muitos disseram é que o dia mais divertido do campori foi o do PARQUE DE AVENTURAS, foram atividades de sobra e para todos os gostos, rapel, escalada, cavalgada, arvorismo, canoagem, orientação, mountain bike, tirolesa e a melhor: prova de arco e flecha!
Pela Graça de Deus, vimos Desbravadores DÍNAMIS tomando grandes decisões: 5 novos Desbravadores foram admitidos em lenço, e a Suzan se batizou em uma noite muito especial!
No desfile do sábado ao meio-dia teve de tudo um pouco, além da esperada beleza da marcha acelerada, foram vários narizes tostados pelo sol, calos nos pés e distenções musculares… coisa de jovem Desbravador!
A cozinha DÍNAMIS foi animada como sempre, ou melhor, animada como nunca… a pizzada no final da tarde de sábado, reuniu Desbravadores, pais, amigos e ilustres presenças!
Destaque para a Desbravadora Isabel, que é neste momento, a maior conhecedora da História do Clube de Desbravadores de todo o estado de Santa Catarina!
Este campori histórico ficou na história, restam as lembranças das experiências vividas…
Enfim, essas e muitas outras imagens você encontra no Álbum-Oficial-do-XVIII-Campori-de-Desbravadores-da-AC-do-Clube-Dínamis!
Portanto olhe, baixe, compartilhe suas preferidas na rede social de sua preferência, imprima, cole no seu boné…
São 8 centenas de fotos dos mais diversos tipos, com as mais diversas caretas, que transpiram um só sentimento: Ser Desbravador é INCOMPARÁVEL!!!
E você, desbravaDínamis… tem mais algum momento inesquecível pra compartilhar?
Não espere mais: a caixinha de comentários está esperando por você!
😀
por: A. Hacker
Parabéns pelo post…campori muito bom mesmo!
aeeeee…. demorou mas saiu o posto do campori histórico… parabéns aos Desbravadores e parabéns especial à todos os conselheiros e diretoria
Muito bommm o post e com certeza o Campori tb deve ter sido muuito bom!!!
😀
uhulll campori muitooo bom mesmo…
_ bom eu tenho um momento muitobom que foi a1ª vez que eu cavalguei, a bugra era amavel , *-*
_e também o tombo da suzam que dormiu na cadeira a noite e fato que ela caiu neh hahaha ela acordou no chão desesperada tadinha.
nossa! ver essas fotos …bate a saudade !……esse campori foi muito massa!
tivemos de tudo : muito calor…muito frio……muita animaçao….muita espiritualidade, batismo da Susan…ah! e é claro tombo da susam tb rssss….até bolo de comemoraçao.
e ainda….primeira vez como diretora em um campori, ainda bem que os nossos desbravadores sao bem comportadinhos hahhaah!
esse campori foi muito bom mesmo apesar do frio e do calor que me deixou muito mal mas que bom que as mulheres da cozinha me ajudaram